Atendimento 

(11) 3522-5797

 (15) 99141.0222  (Vivo)  

 (15) 99100.0770 (Claro) 

 

 

Atendimento Administrativo: segunda à sexta-feira das 9h às 12h e das 13h às 17h

Operação dos Saltos: sábados, domingos e feriados a partir das 7h (atendimento apenas pelo 15 99141-0222)

contato@saltoduplodeparaquedas.com.br

Curta nossa página:

 

 

Compartilhe:
O que é Salto Duplo

 

O que é o Salto Duplo?

O Salto Duplo consiste de uma atividade realizada por duas pessoas que se utilizam de um único equipamento de salto. 

O propósito inicial desta atividade foi criar uma nova técnica de instrução, mais segura e eficiente, pois imaginava-se que seria possível realizar um treinamento intensivo durante toda a queda livre e a navegação do paraquedas. 

Após vários anos de exaustivos testes e comprovada operação, pode se dizer que o salto com Passageiro/Aluno além de inovar as técnicas de instrução também tem trazido uma grande popularidade ao esporte, pois é capaz de proporcionar todas as emoções de um salto de paraquedas para as pessoas sem qualquer conhecimento prévio sobre as técnicas utilizadas no paraquedismo. 

A Escola Brasileira de Paraquedismo conta com profissionais habilitados para fazer do seu Salto Duplo algo emocionante e realmente seguro dentro de padrões internacionais.

 

Com um treinamento de apenas 15 minutos você estará apto a aventurar-se, fazendo com que nós tenhamos uma certeza: a de que você se apaixonará pelo esporte e nunca se esquecerá do que fez! 

Seu Salto será realizado a uma altura de aproximadamente 3.000 metros onde você irá realizar uma queda livre de 35 a 45 segundos, a uma velocidade média de 200 Km/h, podendo sentir a emoção de estar voando, com seu corpo em queda livre curtindo todos os momentos.

 

Conheça o Passo a Passo
 

Para estar apto a fazer um salto duplo você precisa ser maior de idade (jovens de 14 a 17 anos podem saltar com autorização dos pais), pesar até 95kg (de 96 a 115kg existe uma taxa adicional de R$80) e gozar de boa saúde.
Os saltos acontecem às sextas, sábados e domingos a partir das 8h até o pôr do sol. De segunda à quinta também podemos atender, porém necessitamos de no mínimo 3 alunos para formar uma decolagem.
O agendamento é feito por fone, email ou diretamente neste site na pagina de Reservas . Para dar prosseguimento ao agendamento necessitamos saber o dia e horário de chegada na escola desejados para realizar o salto duplo.
Assim que confirmar a disponibilidade de dia e horário a Escola Brasileira irá enviar por email os dados bancarios para deposito do sinal de agendamento. Uma vez feito o deposito, o aluno deve enviar email com a copia do comprovante, nome completo de quem vai saltar, celular de contato com DDD, dia e horario informados pela escola. A escola envia de volta uma série de instruções sobre o dia do salto com informações tais como o que vestir, como chegar até a escola, etc. Aí é só comparecer no dia e horario designado. Reagendamentos devem ser comunicados por email com 2 dias uteis de antecedencia.
No dia do salto o aluno se apresenta no horário indicado com antecedência de ½ hora a 15 minutos, preenche sua ficha, decide o pacote de salto que irá fazer após explicações na secretaria, mede seu peso e efetua check-in.
Aluno veste o equipamento de salto fornecido pela escola (macacão de salto, óculos, etc), pratica junto com o instrutor que irá saltar com ele as posições de saída do avião, queda livre, navegação e pouso, tira suas dúvidas e segue para o embarque na aeronave.
O instrutor e aluno seguem para a área de embarque dos aviões com acesso restrito para atletas e alunos. Irão embarcar no avião designado e se acomodar de maneira adequada para a decolagem e vôo até a altura de lançamento (aproximadamente 3000 metros). No momento oportuno o instrutor irá fazer a conexão do equipamento do aluno ao paraquedas e irão se posicionar na porta da aeronave para dar inicio ao salto.
O instrutor irá fazer o procedimento de saída do avião com o aluno e inicia-se então uma queda livre com duração entre 35 a 45 segundos e velocidade terminal media de 200km/h.
Quando atingir a altitude de segurança o instrutor irá acionar a abertura do paraquedas e inicia-se então a navegação com duração aproximada de 5 minutos.
Quando terminado o salto o aluno retorna com o instrutor até a escola para retirada do equipamento. As imagens do salto, quando solicitadas, serão entregues devidamente editadas para o aluno em até 60 minutos (o aluno deve checar a integridade das fotos e video nos equipamentos da escola antes de ir embora), e o aluno estará então liberado para partir.

Galeria de Fotos - Passo a Passo